/*---feito por Marcelo Verlaine---*/

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Os beneficiários de planos de saúde no Brasil

Os beneficiários de planos de saúde no Brasil, devem ficar atentos as lista de consultas, exames e tratamentos, que é denominada de Rol de Procedimentos e Eventos em Saúde, que os planos de saúde são obrigados a oferecer, conforme definição da ANS, de acordo com cada tipo de plano de saúde, seja ambulatorial, hospitalar com ou sem obstetrícia, referência ou odontológico. Os planos de saúde que devem estar adequados a este Rol de procedimentos são aqueles contratados a partir de 02 de janeiro do ano de 1999, que são os chamados planos novos.


Dessa forma, ao contratar um plano de saúde no Brasil, é importante atentar ao fato de que nem todos os planos de saúde do Brasil dão direito à internação hospitalar. Pois, planos de saúde que dão direito à internação hospitalar são os de tipo hospitalar com obstetrícia, hospitalar sem obstetrícia ou plano referência. Outro fator importante a atentar nos planos de saúde do Brasil é em quais hospitais, laboratórios e médicos a que dão direito os planos de saúde.

A Nossa empresa presta um atendimento personalizado sobre cotação de todos os planos de saúde. Planos individuais, estudantis, dental, para empresas e micro empreendedor individual. Aproveitamos a carência do plano anterior.Fale conosco, pois encaminharemos corretores especializados para maiores esclarecimentos de todas as cotações de planos existentes no mercado. Servem também para aqueles que querem trocar o seu plano de saúde.


Preencha os campos abaixo para entrar em contato. Não esqueça de preencher o campo com seu e-mail para respondermos, se for necessário. Os campos marcados com "*" são obrigatórios.
Seu Nome: *
Seu E-mail: *
Sua mensagem: *

Nenhum comentário:

Postar um comentário